1 2 3 4

Blog com nome e sobrenome!

>> segunda-feira, 19 de abril de 2010


Nosso blog ganhou endereço novo. A partir de hoje, digite no seu navegador:

www.miniweddings.com.br


Mas, as mudanças ainda não terminaram, hein. Então, me perdoem por alguma eventual bagunça que pode acontecer por aqui...rs. É que estou fazendo tudo sozinha, e não sou lá uma grande entendida de códigos html...

Read more...

Crie o seu próprio sapato


Quem está passando, assim como eu, pela saga de encontrar o sapato perfeito para o wedding vai gostar dessa dica. A Upper Street é um site londrino, onde você pode montar o seu sapato inteirinho! Na seção de design você escolhe o modelo, tamanho, cor, textura, tipo de tecido, além de detalhes como, flores, laços e tiras. O site também tem alguns modelos já prontos para servir de inspiração.


O valor da peça + taxas de envio são calculados na hora, no próprio site. O preço não é assim tão baratinho, mas também não é nada que você não gastaria comprando ou mandando fazer seu sapato por aqui, dependendo de como (e de quem) seja o sapato dos seus sonhos. 
O modelo da foto - que criei pensando no meu sapato perfeito - é um peep toe com laço chanel, salto médio e forrado de cetim italiano azul marinho. Hoje, sai por 180 libras (+ ou - R$ 480,00).

O melhor de tudo é que entregam no Brasil! E nem demora tanto assim: entre 5 e 10 dias.
Just fabulous!

Read more...

Garoto-propaganda da Nars

 
Sim, é um bichinho de estimação que estampa a campanha da nova linha de primers da Nars, chamada Pro Prime. Fiquei toda besta porque o buldogue em questão é igualzinho ao meu. Vontade de apertar!

Read more...

Debenhams para noivas

>> domingo, 18 de abril de 2010


A Debenhams é uma loja de departamentos que eu confesso adorar visitar quando estou na Europa. E apesar de ter certeza que um monte de gente vai torcer o nariz para esse post - provavelmente, as mesmas que acham o fim da picada comprar em lojas de departamento aqui, mas que se abrir uma Topshop no Brasil vão fazer A festa! -, fiz uma seleção com alguns itens da loja que fariam uma belíssima figura em qualquer casamento. Seja ele mini ou big.

Headpieces


Sapatos

Todas as peças com preços que variam de 15 à 79 libras.
Agora, seja sincera, se eu não tivesse dito que eram de lá, você saberia?

Read more...

Inspiração para Victoria...


...que vai fazer 15 anos em agosto, e teve a sorte de descobrir preferir o azul na hora de fecharmos os convites. Na horinha mesmo, sentada dentro do escritório da Papel Limão! Viu um envelope azul e se apaixonou perdidamente. Conclusão: mudamos tudo! E vai ficar lindo!

Read more...

Can I borrow your dress?


Lembra o meu.

 Imagens: Brandon Witzel

Read more...

Resultado do Sorteio

Para esse sorteio, mais uma vez escolhi uma peça Luiz Salvador, porque acho a cara do blog, das leitoras do blog, e porque são sempre muito versáteis. E pensando em versatilidade, a peça escolhida foi essa fruteira branca de 19cm de altura e 20cm de largura (boca). Porque apesar do nome, ela pode ter várias finalidades. Pode ser usada para colocar frutas, cachepot de flores, pães, doces, e o que mais a sua imaginação mandar.


Para a pesquisa de inscrição, usei um formulário feito com a ajuda do Google Docs, que automaticamente já vai criando uma planilha numerada, com todos os dados da particpante, incluindo a data e o horário da inscrição - ótimo para garantir que ninguém ultrapassasse a data limite.
E como já havia dito, o sorteio foi realizado através do Random.org, que garante a aleatoriedade na escolha da ganhadora.

E o número sorteado foi: 
Prscila Santana, de Curitiba.

Vou agora mandar um e-mail para a ganhadora, informando o resultado. A partir desse momento, ela tem 48h para responder com seu nome completo e endereço para envio. O prêmio será enviado para qualquer lugar do Brasil, estabelecido pela ganahdora, sem nenhum custo. Caso a sorteada não entre em contato durante esse período, faremos um segundo sorteio.

Parabéns, Priscila!

Read more...