1 2 3 4

Decoradores Prediletos

>> segunda-feira, 26 de outubro de 2009

 Janete Pimenta


Conheci a Janete (Jan, para os íntimos) através do blog Pepper Wedding, e logo nos primeiros e-mails trocados percebi que é uma pessoa especial. Não sei se porque se trata de uma carioca vivendo em SP - situação em que me verei em breve -, mas foi uma empatia instantânea. Depois, fuçando seu blog, descobri mais do que uma profissional. Descobri cuidado, bom gosto, sensibilidade e detalhes, muitos detalhes. Acabou virando uma das minhas decoradoras prediletas. Não, não é apenas mais uma, é especial. Porque quando uma pessoa permite que a gente a enxergue mais do que apenas como uma profissional, a gente se apaixona. E depois que a gente se apaixona, não tem mais jeito.

Algumas fotos de décor da Jan, para vocês se deliciarem:

Casamento Kelly & Flávio















Casamento Mara Fernanda & Luciano


















Preciso dizer mais alguma coisa?


Decoração: Janete Pimenta
Imagens: Alê Borges Fotografia
Fonte: Pepper Wedding


5 comentários:

Janete Pimenta 26 de outubro de 2009 às 18:54  

Eu me sinto MEGA honrada de estar nesta lista!!!
Obrigada Mi...vc é uma fofa mesmo!

beijossssssssss
Janete

Kell 26 de outubro de 2009 às 19:53  

Eu também fiquei mega honrada em ver o meu casamento aqui!! heheeh
Ficou tudo um sonho mmesmo!! Queria voltar no tempo!!
Quando o profissional faz o trabalho com carinho e dedicação fica assim, lindoooo !!!
hehehe

Paty 26 de outubro de 2009 às 22:11  

ficou tudo lindo mesmo!!!!

Gabi Rosaneli 27 de outubro de 2009 às 13:11  

Esta última foto é encantadora!
Lindo este blog também!

Jackeline Mota 28 de outubro de 2009 às 14:14  

A Janete tem um trabalho lindo e é sempre mt gentil. já pedi dicas e outras coisas lá no blog e ela tende com a maior delicadez. O mundo precisa de gente assim. quem tem talento, se garante, né não?
beijocas,